
Se você se enquadra em pelo menos cinco itens abaixo, mãos à obra, você precisa de ajuda urgente. Isto vale também para terapeutas e profissionais da saúde. Alguém demonstrou animosidade contra você; Sente esgotamento emocional, espiritual, mas não é físico; Conversa mentalmente o tempo inteiro e até briga sozinho; Sente como se alguém estivesse olhando para você, seguindo os seus passos; Ouve vozes chamarem o seu nome e não é ninguém visível; Tem pesadelos o tempo inteiro com alguém lhe agredindo; Dorme mal e/ou tem que tomar pílula para dormir; Está sempre cansado e sem esperanças, pessimista; Não relaxa nunca, está sempre aceso; Tem medo de algo invisível, que desconhece; Sente maus cheiros ao redor ou em casa, como se algo estivesse podre; Perde coisas o tempo inteiro; Quebra e derruba coisas com freqüência; Sente que pequenas coisas desaparecem da sua casa; Corta-se com facilidade; Está muito sensível e intolerante consigo e com os outros; Chora com facilidade; Está sempre nas nuvens; Deve a todo o mundo; Tem dificuldade de viver o tempo presente porque vive no passado ou na ilusão do passado; A mudança de estação incomoda e você adoece; Algumas pessoas deixam-lhe pra baixo; Usa óculos escuros dia e noite; Lugares onde
consomem bebidas, fumo e drogas lhe atraem muito;
Preocupa-se muito com a vida alheia; Enche o mundo de fofocas; Coloca umas pessoas contra outras em casa, no trabalho, aonde vai; Atrai pessoas problemáticas e fantasmagóricas; As paqueras são complicadas; Seu trabalho requer o toque físico em clientes, exemplo enfermagem, massagem, etc.; Sonha praticando sexo com pessoas desconhecidas. Programações negativas são eficientes ;Algumas pessoas são vulneráveis naturalmente a invasões psíquicas e mentais de vivos e mortos - familiares, amigos e inimigos conhecidos e desconhecidos - porque vibram em sintonias de baixa freqüência. Algumas já nascem com a aura aberta devido a problemas violentos em outras vidas ou durante o processo de gravidez. Outras acontecem vazamentos de aura causados por stress emocional, abortos e drogas. Ainda há os que são susceptíveis a hipnotismo de qualquer ordem e há os que vivem suas vidas sob regime de rigidez mental imposto por alguém. Os que dizem não acreditar em nada podem ser completamente abertos e vulneráveis a tudo. Pessoas que exageram nas práticas religiosas, especialmente aqueles com segundos interesses e pouca fé são alvos fáceis. Já quem perde parente ou pessoa querida e vive
lamentando a morte, segurando o morto com uma âncora, é forte candidato aos ataques e vampirismos. Cada um escolhe a maneira de viver e muitas vezes cria para si um modelo de vida dentro de padrões negativistas, que se repetem.
Ninguém está imune o tempo todo
Nenhum de nós está protegido o tempo todo nem a vida inteira. O trabalha de alinhamento no bem é constante, minuto a minuto em atos e palavras. Não tem como amarrar um amuleto no pescoço de um recém-nascido e ele ficar protegido pelo resto da vida. Portanto, o cuidado com a mente é diuturno para que a gente possa viver a maior parte do tempo livre das invasões e em padrões elevados de freqüência. A principal forma de ligação e comunicação com uma entidade espiritual invasora, com uma forma-pensamento ou com uma mente descontrolada de parente, amigo, colega de trabalho ou pessoa da rua é o pensamento. Todos criamos forma-pensamento sem perceber.
A materialização dessas energias é tão invisível quanto as ondas de rádio e cheiro de perfumes. A mente precisa ser ocupada senão é invadida por forças externas. Pessoas que se drogam, fumam maconha, tomam remédios para dormir, comem muita carne, procuram sexo na rua, bebem demasiado ou fazem sexo com diversos parceiros apenas facilitam o trabalho de invasão de suas auras por sugadores e mentes perturbadas. Tudo funciona como ímã através da simpatia e da afinidade. Imagine que cada ser humano na face da Terra pensa e está a cada milésimo de segundo lançando no espaço seus pensamentos, qualificados ou não.
Nada se perde, tudo se transforma, é uma lei física. Pois bem, esses pensamentos encontram sempre ondas magnéticas afins, crescem, e voltam para suas origens, seus criadores. Quando você deseja uma maldade contra alguém ela entra em sintonia com essas ondas eletromagnéticas negativas do espaço, materializa- se e volta com a carga toda para você, que irradia da forma desejada. Se desejar o bem o processo é o mesmo: o pensamento acessa as ondas do bem, fortalece-se, materializa- se e volta para a origem que o irradia.
Forma-pensamento pode ficar tão densa que adquire vida própria e toma conta de pessoas e lugares. Vampirismo não é propriamente a sugação de sangue, mas sim de energias, força vital (Chi), que pode debilitar mais rapidamente do que a perda de sangue. Pode ser exercido por pessoas ou espíritos. Cada um tem sua força e usa-a com intenção. Os livros espíritas brasileiros classificam essas invasões de obsessão e os Centros Kardecistas fazem um excelente e responsável trabalho de desobsessão. Nos anos 80, o Centro Espírita Cícero Pereira, em Brasília, fazia regressões gratuitas, sem hipnose, e ajudava multidões.
Quando a pessoa vibra em um padrão negativo que programou, por ignorância ou por força da má educação, nesta ou em outras vidas, a desprogramação do DNA espiritual é possível. É um trabalho duro e que requer muita força de vontade e dedicação, com o uso de técnicas apropriadas, entre elas Magnified Healing, Musicoterapia Tradicional Chinesa e Tibetana e terapia de regressão de vidas passadas. O Reiki Tradicional do Sistema Usui pode ser utilizado na desprogramação, aliado à Terapia Floral, especialmente aos Florais do Himalaia e de Saint-Germain. Homeopatia e fitoterapia podem ajudar, dependendo do caso.
Ramatis e Goiaba
A purificação do organismo é o primeiro passo. Deixar de comer carnes é fundamental porque a carne traz consigo emanações da energia animal e de suas doenças, nem sempre percebidas. A “sustância” proporcionada pelas carnes de animais nada mais nada mesmo é do que a energia animal. Proteína até fruta possui. Ramatis foi bastante condenado por causa da defesa dessa tese, mas o seu livro “Fisiologia da Alma”, ditado a Hercílio Maes, editado pela primeira vez em 1959, mostra hoje como está, ainda, avançado no tempo.
A carne animal cria uma “plasticidade” densa na aura que tanto facilita a comunicação com as ondas magnéticas de baixa vibração quanto dificulta a transmissão de emanações mais afinadas e positivas. Por que Jesus mandava seus discípulos jogar a rede ao mar? - - pergunta Ramatis. Além da dieta selecionada, também devem ser evitados açúcar, bebida alcoólica, sexo promíscuo e medicamentos sem receita médica. A baixa vibração energética sofrida por uma pessoa reflete imediatamente no físico: cansaço, irritação, olheiras pesadas e roxas, inapetência ou compulsão para comer e outros sintomas listados no início deste artigo.
Ela anda de cabeça baixa, a auto-estima some, o pessimismo instala-se, a tristeza toma conta e ela não suporta a claridade ou a luz solar. Há uma fruta que os mosquitos odeiam, inclusive os da Dengue, e que é excelente como protetora espiritual: g o i a b a! Quando mais vermelha, melhor. Os mosquitos vibram nas freqüências mais baixas possíveis e por isso instalam-se nos lugares mais sujos. Onde há infecções transmitidas por mosquitos do gênero Anopheles — existem cerca de 50 espécies, transmissores de malária, por exemplo, há espíritos involuídos.
O mental atua no mental
Vibrações indesejadas provocam efeitos físicos em casa: Problemas com eletricidade ou eletrodomésticos que queimam ou deixam de funcionar, lâmpadas explodem ou queimam, cheiro estranho, putrefato, insônia nos residentes, acessos de medo e pânico, angústia, depressão, obesidade, alergias, diarréias, desavenças, gritaria, pancadaria, coisas que se quebram, batidas nas paredes e nos móveis etc. A primeira reação diante de um fato estranho, ou de uma briga, por exemplo, é rezar mentalmente e pedir luzes para o lugar e para as pessoas envolvidas. Uma oração silenciosa com os olhos voltados para a pessoa que agride neutraliza a força que atua nela.
Cada caso é um caso e a prática ajuda a fortalecer a fé. Mas, o que resolve mesmo é uma terapia apropriada. Famílias com recém-nascidos devem ter um cuidado especial com o que falam, pensam, dizem, sentem etc. Muitas vezes os bebês estão acompanhados de protetores, ou guias, parentes falecidos ou até inimigos. Bebês sadios sofrem com vibrações baixas em seus lares. Quando o bebê chega, é bom ler livros espiritualistas e de auto-ajuda em voz alta. Na faixa dos sete anos de idade, o chácra coronário pode ainda não ter “fechado” totalmente e por isso a criança não deve ser levada a bares, por exemplo. O adolescente entre 14 e 17 anos, que está no auge da transformação físico-emocional- mental-espiritua l, precisa de muito amor, carinho, compreensão e acima de tudo harmonia em casa. Todo responsável por adolescente precisa de autocontrole e calma porque está diante de uma revolução hormonal e isso não se manifesta mansamente.
Pais nervosos precisam tanto de terapia quanto filhos muito quietos e calados. Se o adolescente é muito agitado e só gosta de rock pesado, com muita guitarra elétrica, berros e sons construídos por computadores (do tipo “tum tum tum”) o responsável precisa aproveitar a ausência da pessoa em casa para mudar a vibração dos ambientes: música suave, tipo piano, com o volume alto. Mozart é o queridinho dos anjos, diz Ramatis. Ouvir rock constantemente desestabiliza os chácras e pode estourar ou alargar o chácra básico, vermelho, produzindo reações de euforia exagerada seguida de depressão. O ideal é equilibrar o rock preferido com outro tipo de música calma e suave. Rock e maconha são como esponja diante do trabalho da negatividade espiritual. A força vira de lado e de forma. A prática de esportes — ou uma simples caminhada diária — é o caminho da saúde porque fortalece os centros de força corporal. Um corpo saudável é mais protegido e ajuda a pessoa a pensar com equilíbrio e positividade.
Altar da família
Medo, fraqueza e vulnerabilidade são campos minados para as invasões psíquicas mentais. Mexer com energias fortes precisa tato, cuidado e acima de tudo experiência. Não tente jamais interpelar vibrações ao seu redor com raiva ou desespero. Se presenciar um efeito físico ligue um rádio ou ponha música no ambiente. A melhor maneira de lidar com um desequilibro é manter a calma. Depois, procurar uma terapia adequada e um terapeuta credenciado.
Todos devemos ter em casa um altar limpo, arrumado, com flores, plantas medicinais, incensos, velas e o que achar que é importante na conexão com protetores espirituais. Não existe problema algum em acender vela em casa, a não ser o risco de incêndio.
O que vale, no que se refere à espiritualidade, é a intenção de quem faz.
Uma família pode conversar e cada membro contribuir para a criação de um altar comum. A nossa casa deve ser como um templo. Há vasta literatura sobre Feng Shui, que trabalha com a energia dos cinco elementos da natureza em prol do equilíbrio ambiental. A maior autoridade mundial neste assunto é Lillian Too, que mora na Malásia.
A maravilha dos Florais
Desde que os florais foram canalizados há mais de cem anos pelo Dr. Richard Bach, o mundo já passou pela iniciação do Terceiro Milênio e muita coisa mudou. Estamos vivendo um momento importante, de elevação e seleção e com isso a espiritualidade nos traz o que melhor se apropria para que passemos por essa transição com proveito. Para os casos de invasão psíquico-mental, cada um deve procurar a terapia que mais lhe convier, de preferência passando por um terapeuta floral.
Os casamentos mais perfeitos em nome da saúde física, mental, emocional e espiritual são: Reiki-Florais- Reflexologia- Homeopatia- Fitoterapia; Magnified Realing-Florais- Reiki-Judô ou outra arte marcial; Reiki-Floral- Dança-manifestaçã o artística, pintura, escrever, etc. Só
experimentando para perceber as mudanças na vida advindas dessas terapias juntas. Baseado na minha experiência com desprogramação, não poderia deixar de mencionar os florais, excluindo os himalaios por serem caros e difíceis de importar. Dentre os Florais de Saint-Germain, destaco os seguintes:
Allium (forças psíquicas); Rosa Rosa (fotofobia); Mimozinha (viciados);
Laurus Nobilis (memórias do passado); Boa Sorte (feitiços); Carrapicho
(vampirismo) ; Incensum (limpeza da aura); Capim Luz (vidas passadas); Lótus/Magnólia (transmutar energias); Flor Branca (remover cargas); Lótus do Egito (limpeza dos chácras); Triufo (combate o negativismo) .
Proteja-se e viva feliz: crie um tubo de luz na sua aura
As vezes as energias que não habitam no bem atacam a vítima pelos olhos, ouvidos, boca, sexo. O que fazer para não ser atacado ou quando se estar sob ataque? Rezar com fé e pedir ajuda aos anjos-da-guarda, que muitas vezes estão afastados para respeitar o livre arbítrio; trabalhar o perdão para com queridos e odiados; exercitar visualizações; tomar Reiki; cantar; dançar; limpar todos os cantos da casa, a bolsa que leva para o trabalho e as roupas; limpar o carro; jogar fora os entulhos e velharias; abrir as janelas e deixar o Sol entrar dentro de casa; andar de pés no chão; cuidar de plantas; ter animais (menos pássaros); caminhar; ouvir músicas suaves e alegres; diminuir ao máximo as carnes; ingerir sucos e frutas; fazer sexo seguro e com quem ama; ir ao templo preferido e rezar pelos ancestrais; participar da comunidade fazendo doações; visitar crianças e idosos abandonados; produzir ambientes festivos e descontraídos no trabalho e em casa; vigiar e corrigir os pensamentos e sentimentos; não ofender ao seu próprio corpo; desligar a televisão quando estão reproduzindo programas sobre violência e evitar filme pornô - o filme pornô atrai grupos de espíritos perdidos que perambulam pelas ruas.
A lista de coisas a evitar é grande, mas ciúme, inveja, ódio, palavrões, ambição, traição, perseguição de colegas no trabalho, gula e excesso de pensamento estão entre as ferramentas mais venenosas e utilizadas pelo lado doentio da força-energia. Evite as músicas de dor-de-cotovelo, de lamentos e que só falam de relacionamentos terminados, não vividos nem amados. O outro lado leva a sério qualquer brincadeira e presta muita atenção a aquilo que a gente dá atenção. É camuflado e possui armas sem competidor. Brincar de vampiro atrai vampiros. É fundamental que você ouça a si mesmo e também o que os outros têm a lhe dizer. O bem não é complicado e viver na luz é possível. Reserve cinco minutos por dia para a sua intimidade espiritual e visualize todos os seus chácras nas sete cores do arco-íris, do vermelho ao roxo-lilás, e crie um tubo de proteção na sua aura. Alimente esse tubo todos os dias. Tome passe, jurei, comungue, medite, ore e pronuncie pelo menos uma vez ao dia um nome sagrado. Ensine essas coisas às crianças sem traumas ou medos. Há milhares de anjos esperando o seu pedido de ajuda.
consomem bebidas, fumo e drogas lhe atraem muito;
Preocupa-se muito com a vida alheia; Enche o mundo de fofocas; Coloca umas pessoas contra outras em casa, no trabalho, aonde vai; Atrai pessoas problemáticas e fantasmagóricas; As paqueras são complicadas; Seu trabalho requer o toque físico em clientes, exemplo enfermagem, massagem, etc.; Sonha praticando sexo com pessoas desconhecidas. Programações negativas são eficientes ;Algumas pessoas são vulneráveis naturalmente a invasões psíquicas e mentais de vivos e mortos - familiares, amigos e inimigos conhecidos e desconhecidos - porque vibram em sintonias de baixa freqüência. Algumas já nascem com a aura aberta devido a problemas violentos em outras vidas ou durante o processo de gravidez. Outras acontecem vazamentos de aura causados por stress emocional, abortos e drogas. Ainda há os que são susceptíveis a hipnotismo de qualquer ordem e há os que vivem suas vidas sob regime de rigidez mental imposto por alguém. Os que dizem não acreditar em nada podem ser completamente abertos e vulneráveis a tudo. Pessoas que exageram nas práticas religiosas, especialmente aqueles com segundos interesses e pouca fé são alvos fáceis. Já quem perde parente ou pessoa querida e vive
lamentando a morte, segurando o morto com uma âncora, é forte candidato aos ataques e vampirismos. Cada um escolhe a maneira de viver e muitas vezes cria para si um modelo de vida dentro de padrões negativistas, que se repetem.
Ninguém está imune o tempo todo
Nenhum de nós está protegido o tempo todo nem a vida inteira. O trabalha de alinhamento no bem é constante, minuto a minuto em atos e palavras. Não tem como amarrar um amuleto no pescoço de um recém-nascido e ele ficar protegido pelo resto da vida. Portanto, o cuidado com a mente é diuturno para que a gente possa viver a maior parte do tempo livre das invasões e em padrões elevados de freqüência. A principal forma de ligação e comunicação com uma entidade espiritual invasora, com uma forma-pensamento ou com uma mente descontrolada de parente, amigo, colega de trabalho ou pessoa da rua é o pensamento. Todos criamos forma-pensamento sem perceber.
A materialização dessas energias é tão invisível quanto as ondas de rádio e cheiro de perfumes. A mente precisa ser ocupada senão é invadida por forças externas. Pessoas que se drogam, fumam maconha, tomam remédios para dormir, comem muita carne, procuram sexo na rua, bebem demasiado ou fazem sexo com diversos parceiros apenas facilitam o trabalho de invasão de suas auras por sugadores e mentes perturbadas. Tudo funciona como ímã através da simpatia e da afinidade. Imagine que cada ser humano na face da Terra pensa e está a cada milésimo de segundo lançando no espaço seus pensamentos, qualificados ou não.
Nada se perde, tudo se transforma, é uma lei física. Pois bem, esses pensamentos encontram sempre ondas magnéticas afins, crescem, e voltam para suas origens, seus criadores. Quando você deseja uma maldade contra alguém ela entra em sintonia com essas ondas eletromagnéticas negativas do espaço, materializa- se e volta com a carga toda para você, que irradia da forma desejada. Se desejar o bem o processo é o mesmo: o pensamento acessa as ondas do bem, fortalece-se, materializa- se e volta para a origem que o irradia.
Forma-pensamento pode ficar tão densa que adquire vida própria e toma conta de pessoas e lugares. Vampirismo não é propriamente a sugação de sangue, mas sim de energias, força vital (Chi), que pode debilitar mais rapidamente do que a perda de sangue. Pode ser exercido por pessoas ou espíritos. Cada um tem sua força e usa-a com intenção. Os livros espíritas brasileiros classificam essas invasões de obsessão e os Centros Kardecistas fazem um excelente e responsável trabalho de desobsessão. Nos anos 80, o Centro Espírita Cícero Pereira, em Brasília, fazia regressões gratuitas, sem hipnose, e ajudava multidões.
Quando a pessoa vibra em um padrão negativo que programou, por ignorância ou por força da má educação, nesta ou em outras vidas, a desprogramação do DNA espiritual é possível. É um trabalho duro e que requer muita força de vontade e dedicação, com o uso de técnicas apropriadas, entre elas Magnified Healing, Musicoterapia Tradicional Chinesa e Tibetana e terapia de regressão de vidas passadas. O Reiki Tradicional do Sistema Usui pode ser utilizado na desprogramação, aliado à Terapia Floral, especialmente aos Florais do Himalaia e de Saint-Germain. Homeopatia e fitoterapia podem ajudar, dependendo do caso.
Ramatis e Goiaba
A purificação do organismo é o primeiro passo. Deixar de comer carnes é fundamental porque a carne traz consigo emanações da energia animal e de suas doenças, nem sempre percebidas. A “sustância” proporcionada pelas carnes de animais nada mais nada mesmo é do que a energia animal. Proteína até fruta possui. Ramatis foi bastante condenado por causa da defesa dessa tese, mas o seu livro “Fisiologia da Alma”, ditado a Hercílio Maes, editado pela primeira vez em 1959, mostra hoje como está, ainda, avançado no tempo.
A carne animal cria uma “plasticidade” densa na aura que tanto facilita a comunicação com as ondas magnéticas de baixa vibração quanto dificulta a transmissão de emanações mais afinadas e positivas. Por que Jesus mandava seus discípulos jogar a rede ao mar? - - pergunta Ramatis. Além da dieta selecionada, também devem ser evitados açúcar, bebida alcoólica, sexo promíscuo e medicamentos sem receita médica. A baixa vibração energética sofrida por uma pessoa reflete imediatamente no físico: cansaço, irritação, olheiras pesadas e roxas, inapetência ou compulsão para comer e outros sintomas listados no início deste artigo.
Ela anda de cabeça baixa, a auto-estima some, o pessimismo instala-se, a tristeza toma conta e ela não suporta a claridade ou a luz solar. Há uma fruta que os mosquitos odeiam, inclusive os da Dengue, e que é excelente como protetora espiritual: g o i a b a! Quando mais vermelha, melhor. Os mosquitos vibram nas freqüências mais baixas possíveis e por isso instalam-se nos lugares mais sujos. Onde há infecções transmitidas por mosquitos do gênero Anopheles — existem cerca de 50 espécies, transmissores de malária, por exemplo, há espíritos involuídos.
O mental atua no mental
Vibrações indesejadas provocam efeitos físicos em casa: Problemas com eletricidade ou eletrodomésticos que queimam ou deixam de funcionar, lâmpadas explodem ou queimam, cheiro estranho, putrefato, insônia nos residentes, acessos de medo e pânico, angústia, depressão, obesidade, alergias, diarréias, desavenças, gritaria, pancadaria, coisas que se quebram, batidas nas paredes e nos móveis etc. A primeira reação diante de um fato estranho, ou de uma briga, por exemplo, é rezar mentalmente e pedir luzes para o lugar e para as pessoas envolvidas. Uma oração silenciosa com os olhos voltados para a pessoa que agride neutraliza a força que atua nela.
Cada caso é um caso e a prática ajuda a fortalecer a fé. Mas, o que resolve mesmo é uma terapia apropriada. Famílias com recém-nascidos devem ter um cuidado especial com o que falam, pensam, dizem, sentem etc. Muitas vezes os bebês estão acompanhados de protetores, ou guias, parentes falecidos ou até inimigos. Bebês sadios sofrem com vibrações baixas em seus lares. Quando o bebê chega, é bom ler livros espiritualistas e de auto-ajuda em voz alta. Na faixa dos sete anos de idade, o chácra coronário pode ainda não ter “fechado” totalmente e por isso a criança não deve ser levada a bares, por exemplo. O adolescente entre 14 e 17 anos, que está no auge da transformação físico-emocional- mental-espiritua l, precisa de muito amor, carinho, compreensão e acima de tudo harmonia em casa. Todo responsável por adolescente precisa de autocontrole e calma porque está diante de uma revolução hormonal e isso não se manifesta mansamente.
Pais nervosos precisam tanto de terapia quanto filhos muito quietos e calados. Se o adolescente é muito agitado e só gosta de rock pesado, com muita guitarra elétrica, berros e sons construídos por computadores (do tipo “tum tum tum”) o responsável precisa aproveitar a ausência da pessoa em casa para mudar a vibração dos ambientes: música suave, tipo piano, com o volume alto. Mozart é o queridinho dos anjos, diz Ramatis. Ouvir rock constantemente desestabiliza os chácras e pode estourar ou alargar o chácra básico, vermelho, produzindo reações de euforia exagerada seguida de depressão. O ideal é equilibrar o rock preferido com outro tipo de música calma e suave. Rock e maconha são como esponja diante do trabalho da negatividade espiritual. A força vira de lado e de forma. A prática de esportes — ou uma simples caminhada diária — é o caminho da saúde porque fortalece os centros de força corporal. Um corpo saudável é mais protegido e ajuda a pessoa a pensar com equilíbrio e positividade.
Altar da família
Medo, fraqueza e vulnerabilidade são campos minados para as invasões psíquicas mentais. Mexer com energias fortes precisa tato, cuidado e acima de tudo experiência. Não tente jamais interpelar vibrações ao seu redor com raiva ou desespero. Se presenciar um efeito físico ligue um rádio ou ponha música no ambiente. A melhor maneira de lidar com um desequilibro é manter a calma. Depois, procurar uma terapia adequada e um terapeuta credenciado.
Todos devemos ter em casa um altar limpo, arrumado, com flores, plantas medicinais, incensos, velas e o que achar que é importante na conexão com protetores espirituais. Não existe problema algum em acender vela em casa, a não ser o risco de incêndio.
O que vale, no que se refere à espiritualidade, é a intenção de quem faz.
Uma família pode conversar e cada membro contribuir para a criação de um altar comum. A nossa casa deve ser como um templo. Há vasta literatura sobre Feng Shui, que trabalha com a energia dos cinco elementos da natureza em prol do equilíbrio ambiental. A maior autoridade mundial neste assunto é Lillian Too, que mora na Malásia.
A maravilha dos Florais
Desde que os florais foram canalizados há mais de cem anos pelo Dr. Richard Bach, o mundo já passou pela iniciação do Terceiro Milênio e muita coisa mudou. Estamos vivendo um momento importante, de elevação e seleção e com isso a espiritualidade nos traz o que melhor se apropria para que passemos por essa transição com proveito. Para os casos de invasão psíquico-mental, cada um deve procurar a terapia que mais lhe convier, de preferência passando por um terapeuta floral.
Os casamentos mais perfeitos em nome da saúde física, mental, emocional e espiritual são: Reiki-Florais- Reflexologia- Homeopatia- Fitoterapia; Magnified Realing-Florais- Reiki-Judô ou outra arte marcial; Reiki-Floral- Dança-manifestaçã o artística, pintura, escrever, etc. Só
experimentando para perceber as mudanças na vida advindas dessas terapias juntas. Baseado na minha experiência com desprogramação, não poderia deixar de mencionar os florais, excluindo os himalaios por serem caros e difíceis de importar. Dentre os Florais de Saint-Germain, destaco os seguintes:
Allium (forças psíquicas); Rosa Rosa (fotofobia); Mimozinha (viciados);
Laurus Nobilis (memórias do passado); Boa Sorte (feitiços); Carrapicho
(vampirismo) ; Incensum (limpeza da aura); Capim Luz (vidas passadas); Lótus/Magnólia (transmutar energias); Flor Branca (remover cargas); Lótus do Egito (limpeza dos chácras); Triufo (combate o negativismo) .
Proteja-se e viva feliz: crie um tubo de luz na sua aura
As vezes as energias que não habitam no bem atacam a vítima pelos olhos, ouvidos, boca, sexo. O que fazer para não ser atacado ou quando se estar sob ataque? Rezar com fé e pedir ajuda aos anjos-da-guarda, que muitas vezes estão afastados para respeitar o livre arbítrio; trabalhar o perdão para com queridos e odiados; exercitar visualizações; tomar Reiki; cantar; dançar; limpar todos os cantos da casa, a bolsa que leva para o trabalho e as roupas; limpar o carro; jogar fora os entulhos e velharias; abrir as janelas e deixar o Sol entrar dentro de casa; andar de pés no chão; cuidar de plantas; ter animais (menos pássaros); caminhar; ouvir músicas suaves e alegres; diminuir ao máximo as carnes; ingerir sucos e frutas; fazer sexo seguro e com quem ama; ir ao templo preferido e rezar pelos ancestrais; participar da comunidade fazendo doações; visitar crianças e idosos abandonados; produzir ambientes festivos e descontraídos no trabalho e em casa; vigiar e corrigir os pensamentos e sentimentos; não ofender ao seu próprio corpo; desligar a televisão quando estão reproduzindo programas sobre violência e evitar filme pornô - o filme pornô atrai grupos de espíritos perdidos que perambulam pelas ruas.
A lista de coisas a evitar é grande, mas ciúme, inveja, ódio, palavrões, ambição, traição, perseguição de colegas no trabalho, gula e excesso de pensamento estão entre as ferramentas mais venenosas e utilizadas pelo lado doentio da força-energia. Evite as músicas de dor-de-cotovelo, de lamentos e que só falam de relacionamentos terminados, não vividos nem amados. O outro lado leva a sério qualquer brincadeira e presta muita atenção a aquilo que a gente dá atenção. É camuflado e possui armas sem competidor. Brincar de vampiro atrai vampiros. É fundamental que você ouça a si mesmo e também o que os outros têm a lhe dizer. O bem não é complicado e viver na luz é possível. Reserve cinco minutos por dia para a sua intimidade espiritual e visualize todos os seus chácras nas sete cores do arco-íris, do vermelho ao roxo-lilás, e crie um tubo de proteção na sua aura. Alimente esse tubo todos os dias. Tome passe, jurei, comungue, medite, ore e pronuncie pelo menos uma vez ao dia um nome sagrado. Ensine essas coisas às crianças sem traumas ou medos. Há milhares de anjos esperando o seu pedido de ajuda.
autoria
José Joacir dos Santos
Mestre Xamã
Nenhum comentário:
Postar um comentário