

O desenho me chamou a atenção porque é bastante diferente de muitos dos outros desenhos dos círculos, e obviamente sugere ação ou movimento. O comentário sobre este glifo no “The Crop Circle Connector” é que se parece com uma representação do planeta Vênus em um antigo desenho na pedra na America do Sul, e que se relaciona com este último trânsito de Vênus. Pode ser, mas também sinto que tem uma relação com os movimentos e mudanças que a Terra está experimentando neste exato instante e que bem poderiam estar estreitamente ligados com as energias do trânsito de Vênus e desviando o planeta para a posição dimensionalmente correta para a sua transição em 2012, precisamente depois do próximo trânsito de Vênus.
Quando perguntei ao meu Arcanjo Miguel sobre a imagem, as palavras que vieram foram “recalibração” e “Harmonia, Paz e Equilíbrio”. Portanto, parece que poderia se dizer que o planeta está passando por uma recalibração energética muito importante para se alinhar com as freqüências superiores da Nova Terra e da Era Dourada da Luz. O desenho também poderia chegar a sugerir que haverá uma mudança no percurso da órbita do planeta em níveis sutis, enquanto ele re-alinha e re-conecta seus chacras com os chacras Galácticos e Cósmicos. Isto foi também sugerido na pintura que Marguerite Muehlbauer da Alemanha me enviou. Ela a chama de “As Energias de Vênus em 2004”, mas me parece como se ela também tivesse canalizado a mudança das dimensões (uma mudança de 90 graus) nas mudanças do trânsito de Vênus, tanto no de 2004 como nesta atual mudança energética no Planeta. Bem....com certeza, aqui vamos outra vez!

Muitas pessoas provavelmente sentirão um aumento nos “sintomas” neste período. Eu senti ansiedade e palpitações em meu coração, mas prefiro não me focar nos “sintomas”. Eles são de fato meramente indicações de que seu Corpo de Luz está funcionando bem e de que são sensíveis aos movimentos e mudanças nos Reinos Superiores de Luz. É claro , que a melhor maneira de lidar com os sintomas é liberar nossa dependência do estilo de vida da velha energia e permitir a si mesmo ser guiado e conduzido pelos impulsos que vem de seu Corpo de Luz e do Grande Sol Central e do Coração de Deus. Esta manhã eu acordei com uma intensa ansiedade, mas simplesmente permaneci na cama, relaxada e respirando, porque percebi que durante a noite houve um aumento de energia elétrica em meu sistema. Dormir foi verdadeiramente difícil, e quando consegui, despertei com a ansiedade e impulsos elétricos em meus braços e pernas. Assim aprendi a aceitar, a não resistir e a me limitar a reequilibrar a energia. Transcorridos 20 minutos já me sentia muito melhor, e na realidade pude ver uma luz branca e rosa pulsando em ondas ao meu redor. Depois pude me levantar e prosseguir com o dia . Estou também planejando passar um tempo amanhã na costa com as baleias, porque as conexões energéticas estão muito intensas para mim agora.
Por favor, entendam que estes “sintomas” são justamente desequilíbrios eletromagnéticos enquanto o Corpo de Luz se acostuma a estas intensas energias e mudanças, e saibam que tudo estará bem. Confiar e Entregar-se ao processo ajudará vocês a superá-lo. Tentar controlá-lo ou resistir só o faz mais difícil e estressante para o corpo físico. Descansem bastante e relaxem, comam bem e façam exercício ao ar livre, na natureza se possível. Conectem-se com a Luz Diamante em seu Coração e permitam que a Paz da Fonte e a Luz Crística Dourada estejam com vocês. Aqui têm esta linda ilustração de Julie Umpleby, “A Jóia do Coração”, que lhes ajudará a conectarem-se com o Diamante de Luz da Fonte em seus corações e a sentir essa Paz.

Para todos aqueles que quiserem se unir a nós para a meditação do 8:8 em Glastonbury Tor, devo lhes dizer que nunca estive em Glastonbury antes, assim não posso realmente recomendar nenhum local adequado para um encontro. Diria às 10.00 AM na base de Tor. Gostaria de fazer o trabalho às 12.00, que é o meio do dia, momento no qual o Sol estará no ponto mais alto no céu sobre a Torre de São Miguel. Se houver novidades, eu as colocarei no Diário de Bordo da Terra, por outro lado, espero trabalhar com vocês em Glastonbury. ..o lugar onde o Céu toca a Terra!
Tradução: Silvia Tognato Magini
© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global
Nenhum comentário:
Postar um comentário