13/06/2008

A civilização de Marte

De certa forma, ela tem um modo de vida semelhante ao nosso, mas vive em harmonia e conquistou um adiantado nível espiritual
Marte é o retrato do que a Terra virá a ser em sua próxima etapa evolutiva. Embora o vejamos como um planeta de solo avermelhado, pedregoso e árido, é berço de formas de vida e construções sutis que só podem ser percebidas por meio da visão extrafísica O livro A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores (Editora do Conhecimento), inspirado pelo ser Ramatís ao médium Hercílio Maes, descreve com detalhes a vida próspera e harmoniosa dos marcianos - que já não passam pela experiência dolorosa da morte como nós, mas apenas trocam de corpo, conservando a memória de experiências anteriores.


Os marcianos constituem família, vão à escola e trabalham em ofícios muito semelhantes aos que temos na Terra. Alimentam-se de frutas ou tabletes feitos a partir da polpa delas; vestem-se e calçam-se como nós. Seu sistema de governo é único para todo o planeta e funciona num regime que poderíamos chamar de socialista, que provê a todo cidadão as condições de vida básicas.

Em relação ao homem terrestre, o marciano tem faculdades sensoriais mais desenvolvidas e corpo 'físico' mais sutil, mas também sujeito a desarranjos causados pela desarmonia emocional. A medicina de Marte trata esses desarranjos apenas com recursos energéticos - nada de cirurgias ou drogas. Parte de seus princípios medicinais foi transmitida pelo marciano Fabian Kardem ao canal mexicano Maria del Socorro Farfán. Surgiu assim o Projeto Kardem, conhecido e praticado por médicos de várias partes do mundo (principalmente os mexicanos e cubanos).

Em Marte, os filmes têm imagens tridimensionais, os livros reproduzem o cheiro ligado aos assuntos tratados e a música produz formas luminosas extasiantes. O lazer predileto são as viagens - extraplanetárias, inclusive. Quando maior o empenho do cidadão em seu trabalho, mais viagens ele pode fazer.

As características mais marcantes do nativo de Marte são a iniciativa, o individualismo, a capacidade de ação e a disciplina. Há muitas almas originárias dessa civilização encarnadas na Terra. Aqui, elas buscam transformar a ação em realizações, aperfeiçoam a disciplina e a responsabilidade, desenvolvem a constância e aprendem a encarar a vida de modo mais realista.

Pessoas originárias de Marte normalmente têm facilidade para falar idiomas, são aventureiras, apreciam esportes e atividades radicais, têm facilidade com as ciências exatas e estão abertas a todo tipo de experiências.

Um comentário:

Tolentino de Sá disse...

Muito bom, não só estou de acordo, mas creio na possibilidade de uma tríade entre Terra, Marte e Vênus a nível de Sistema Solar e da tríade de sustentação fora do nosso Sistema, ou seja: Terra, Marte e Órion, donde as tres pirâmides fazem eco com as tres estrelas do cinturão de Órion e com as tres porâmides de Marte. Poderíamos alongar muito esse comentário para muito além disse. Atualmente nossas preocupações estão voltadas para dimensionar os padrões comportamentais da humanidade e para tt necessitamos, como é do seu conhecimento, desenvolver cada vz mais o sentimento de compaixão pelos seres em geral. Etc., etc., etc. Estou dando inicio de um curso do Projeto Kardem, mais direcionado a área médica e tb aos terapeutas, além de atender a outros interessados com um certo grau de esclarecimento. Se você puder prestar-me alguma ajuda eu ficaria muito agradecido.
adv.tolentino@hotmail.com
Abraços, Tolentino
OBS. Para seu conhecimento, fiz parte da equipe que coordenou construção do`Projeto Kardem no Brasil, tendo já realizado palestra sobre o assunto no Congresso Ramatis do Brasil, pela Associação Mundial das Fraternidades Ramatis, da qual fui co-fundador e primeiro presidente. Isto não significa nenhum privilégio nem satisfação egóica, muito pelo contrário, só obrigação em nome de Ramatis e do Mestre Jesus.
Mais uma vez, abraços fraternos.